quarta-feira, 17 de maio de 2023

Conjugação de factores

 Não foi mais que uma conjugação de factores.

Tens que perceber que

quando eu não, tu sim.

Quando tu

carente,

eu disponível.


Tens que perceber que, quando eu tinha frio,

não me agasalhaste, e sabes perfeitamente que o frio é tramado 

quando queremos só amar.

A tua carência durou pouco, amor.

A minha disponibilidade já se foi também, 

juntamente com a tua carência.

Entendes?

Quando eu acordo, tu dormes,

quando eu como, jejuas,

quando eu sim,

tu não.

Não há problema nenhum, não nos desentendemos,

compreende que não nos desentendemos, amor.

É só que, quando eu no verde, tu no vermelho parado.

Tão parado, tão vermelho, caramba.


Não nos desentendemos.

Foi só a tua carência falsa a render-se à minha disponibilidade.

O teu medo, a minha vontade.

A tua cobardia, a minha coragem.

A minha disponibilidade. A tua carência.

Foi só uma conjugação de factores.

Sem comentários:

Enviar um comentário